Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Atrevida, Dote

Já não era sem tempo da Dote mudar seus vidrinhos... gostei muito mais deles agora, e aproveitei pra levar esse Atrevida pra minha coleção.

It was about time that Dote should change its bottles.... I like them so much that I took my chance to pick up this Atrevida to my collection.

Atrevida é um rosa neon, muito bom para passar, e cobre bem em duas camadas. Secou rápido. Eu acho que os esmaltes da marca não tem muito brilho, mas como não gosto de usar TC, prefiro-o assim. Depois, apliquei uma dessas películas lindas que tanto tenho visto pela blogosfera esmaltística.
O que vocês acharam?

Atrevida is a creamy neon pink polish, very good to apply and it covers well in two applications. It dried fast. I think that Dote's polishes are not very bright but since I don't like applying top coat, I rather this polish this way. After that, I applied this nail film covering over the ring nail.
What's your opinion, ladies?






23 comentários:

Pathy Guarnieri disse...

Não curto rosa, mas esse está lindo!
Adoro os esmaltes da marca.

Beijo!

Indi Steffens disse...

Lindo esse rosa!
E também sou fã da marca! :D
Beeijos!

Mostrando as Garras

Unknown disse...

eu adoro esmalte rosa , e esse é muito lindo e a película ficou fofa!
beijos flor
http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ai gente, que lindo.
Eu amei muito, o vidro deles ficou bem fofo né, gostei :D

Beijão
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Antonia eu adoro os esmaltes da Dote e achei o máximo o fato da empresa agora ter esmaltes ToxiFree, as alérgicas agradecem né!Gostei também do pincel flat, mas confesso que, ao contrário de você eu preferia o vidrinho antigo, mas agora pelo menos vem 1 mL a mais né!
Esse rosa é lindo de viver,adorei!
Beijocas

Marias Nail Art disse...

It's such a pretty neon :)

Mari disse...

Eu ameeeeeei, Antonia! Adoro rosinha neon, e essa película é muuuuito tooooooooop! ^^

Um beijo!

Mari
Nós amamos esmaltes

Esmalterizando disse...

Achei lindo esse tom de rosa!! Querendo um desses toxi free...

Beijos
Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

Gothic Owl disse...

Acho lindo esmaltes rosas nas unhas dos outros, já nas minhas não consigo ficar por muito tempo...
Esse rosa tá lindo!
Os vidrinhos antigos são mais bonitinhos...

::Blog Gothic Owl::
gothicowl.blogspot.com

Juliana disse...

O Atrevida é super lindo! Eu tb adorei os vidrinhos novos e o pincel também.
A película tb é linda!
Beijos!

Unhas Clássicas e Modernas

A.B Esmalte & Arte disse...

Lindo o esmalte (:
Adorei a mani'.

|A.B Esmalte & Arte|

Daniela Leonel disse...

Esmalte Rosa sempre me encanta.... adorei.
Beijo
Bom fim de semana

Margareth Gervason disse...

Lindo demais, AMOOOO, tenho ele e já usei , mas dura pouco nas unhas.
Ótimo final semana para vc!
Obrigada pela visita
Beijos Coloridos em 2015!!!♥♥♥
http://www.unhassemprecoloridas.blogspot.com.br/ ( não tenho hábito de colocar endereço, mas me informaram que meu perfil está dando erro, me desculpe isto é para facilitar)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Amo Rosa, mas neons uso com moderação! hahaha Amei a cor, infelizmente não tenho muitos da marca.

Bjss

Cores, Glitterices Etc

Geovana Specalski disse...

Não curto muito esse tom de rosa, mas em você ficou bom, e é realmente neon, porque me cegou HUHAUHAUAHUAA
beijoca.

Diva de Brechó

Janaína Santos disse...

Esse esmalte é lindo, adorei seu anelar.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia

Natália Sena disse...

Cor linda, gostei muito!

www.rockcomluxo.com
www.youtube.com/natypottersena
www.rockcomluxostore.loja2.com.br

Viviane Roiz disse...

Pirei nesse rosão!!!
Linda mani...

Beijos

www.doidaporesmaltes.com

Simara Pink disse...

Amo cores chamativas e essa esta show.
Fico aguardando sua visitinha no meu blog.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
Meu Instagram➥@simarapink
Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

Lila Castro disse...

Gostei do novo layout dos vidrinho da marca e que bacana ser tox free ein, adorei.

Unknown disse...

A cor é uma fofa, mas não gostei que a Dote trocou o formado do vidro, gostava tanto do antigo!

Beijos

Fascínio por esmaltes

Rosângela Lira disse...

Lindo esse rosa

Beijos!!!!

E aí, gostou?

Chiqueza de unha