Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, 25 de março de 2013

Galeria do Rock

Primeiro de tudo, agradeço a Nana Pinho, por ter me concedido espaço lá no seu blog para essa entrevista comigo... tão chique! Valeu, Nana!

Olá todos! Semana passada, o tempo estava maravilhoso, e na segunda-feira estava tão perfeito (para os meus padrões, pois estava frio e chovendo), que resolvi dar um pulo no centro da cidade, comer umas esfihas no Habib's e dei um pulo na Galeria do Rock, na Rua Vinte e Quatro de Maio. Foi fundada em 1963, e eu a frequento desde 1990 até hoje. Tem tudo o que preciso, roupas, acessórios, calçados, e dos anos 2000 para cá, as lojas se diversificaram, vendendo muitos outros itens.

Tem a sobreloja também, mas nunca vou lá, porque se trata mais da parte de rap, reggae e hip-hop, e eu fico mesmo concentrada a partir do primeiro andar, onde tem artigos pra quem curte o metal, em todas as suas vertentes e o gótico, como a Black Rose e a Profecias


Deixo aqui algumas fotos que tirei no dia. Não estou fazendo merchanda dessa ou daquela loja exatamente, então as fotos são mais de vitrines, para quem não conhece ter uma ideia, mas um dos lugares mais bacanas de São Paulo. Sábado é o dia que mais lota... é uma delícia passar o dia (gastando) aqui =D

A primeira foto é dos fundos da Galeria que dá para o Largo do Paissandú. 


Essa loja abaixo é uma das muitas que ficam no primeiro andar. Produtos lindos, muita bijou, camisetas, roupas... 


Essa foto abaixo é da Profecias. Adoro essa loja, adoro comprar muitas coisas aqui, de roupas à bijouterias, tem também objetos de decoração, uma das melhores lojas góticas que há.






Essa outra loja, que vocês veem a foto abaixo é maravilhosa. Camisetas de séries, animes e games. Tem outra loja dessa mesma na galeria.





A Scary Bats tem roupas, bijous, bolsas, maravilhosa, e ainda por cima tem essa juke box de CDs!



As bolsas mais fodásticas estão na Lilly Monster, e a preços decentes.




Essa vitrine abaixo é de uma loja muito bacana, tem incensos maravilhosos, entre outros itens. 


Bem essa foi uma visão geral. As fotos tiradas foram das lojas do 1º. 2º e 3º andares. Tem o 4º mas é dedicada ao silk screen. E ainda tem ateliês de tatuagens e piercings nos outros andares. Vale super a visita se você tem essa vibe. Beijos e uma óteema semana =D

22 comentários:

blog Usei Hoje disse...

Gostei demais!
Sempre quero ir nessa galeria , deve ser o máximo ao vivo!!


Bjs
www.useihoje.blogspot.com.br

A Beleza é o Nosso Vício disse...

Adorei ver as fotos do seu passeio. Para meus padrões climáticos o dia tbm estava maravilhoso. Faz um tempo que não dou uma passada pelo centro.
Beijos

abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

Juliana Balbino de Oliveira disse...

super legal! fiquei com vontade de conhecer

bjoos

elly disse...

Nossa amiga
que diferente ta seu blog
gostei =D
Ótimo dia pra vc!!!
Beijão ✿◠‿◠)✿
/(.”)__☆
/||\
_||_
www.coisasdeladdy.com

Unknown disse...

Curti muito ver as fotinhas da Galeria.
É muito bom ter opções de onde comprar o que a gente deseja.
Cidade minima não tem esse conforto.

Beijos

Amanda Oliveira disse...

Parece ser bem legal essa galeria.Tenho vontade de conhecer.Bjs
http://unhaterapia.blogspot.com

Anônimo disse...

Nossa, já fui muito na galeria do Rock...
Hoje em dia nem vou mais, algumas coisas ficaram muito diferentes de como eram quando eu ia ( a velha). MAs ainda é um lugar meio único pra comprar algumas coisas mesmo...eu tenho uns colares que comprei lá que ainda uso muito, são lindos.

Daniela Leonel disse...

Essa galeria deve mesmo ser legal... adorei as fotos... ah e quanto à frio e chuva eu sou diferente de você, detesto.
Beijo
Boa semana

Bruna_Lopes disse...

Nunca fui na Galeria do Rock, muito boa as fotos
Muita gnt fala de lá, tem bastante coisa neh, pra qm curte o estilo eh um paraiso ou uma perdição rsrs

Bjoo
Vidrinhos Encantadores

Helen Bezerra disse...

Nossa que lugar lindo heim amiga!!
Pra você então mais ainda né!!
Beijos

Gabriela Becker disse...

GEEEENTEEEE que vontade ir nesse lugar!!!!
E levar tudo!
legal de maiiiis!

http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Adorei conhecer um pouquinho da galeria do rock!!
Sempre tive vontade de um dia poder visitar lá,
e vendo essas fotos que você tirou de lá, agora
que a vontade aumentou!!
beijiin's

my-nails-pink.blogspot.com.br

Margareth Gervason disse...

Que legal, gostei de ver, nunca fui mas é bem sua cara mesmo
Passando para desejar
Ótimo semana !!
♥ Beijos coloridos!

JUH disse...

bacana o post! tipo um guia de compras ^^

bJUh

Unknown disse...

Antonia vi sua entrevista e adorei!!!
Também sou mais friozinho e chuva uhahuauha
Ainda bem que aquele calor já esta indo embora...
Adorei as fotos!
Beijos!
http://nailmypassion.blogspot.com.br/

Ana Carolina disse...

Que legal! Tenho uma amiga que vai amar isso rs! Adoro as blusas que vendem nessas lojas!

Beijos, Carol.

Esmaltes & Carolices

Feminina e Vaidosa disse...

Super a galeria do rock!

Um beijo!

"::Vivian Marso::" disse...

Que massa! Gostei das fotos, fiquei curiosa pra conhecer pessoalmente! rs

Beijos

vialiesmaltes.blogspot.com

Unknown disse...

Bem bacana e cheio de coisas legais!

http://www.belezuradeunha.com.br/
Beijok

Camila disse...

Que passeio massa, Antonia. Morro de vontade de conhecer a galeria do rock :)
beijo!

Ver nas Unhas

Sana (Moda de Subculturas) disse...

Você conseguiu tirar fotos lá? A última vez que eu fui e tentei tirar fotos o segurança não deixou... =/
Faz tempo que não vou lá, mas vejo que as lojas que eu costumava ir ainda existem!
Eu sou do interior e sempre penso como deve ser incrível crescer em Sampa cidade que tem a Galeria sempre aí, como opção...
Eu acho uma pena que muitas das lojas não tenham site, loja online, ia ser tão ótimo pra quem mora longe...
bjinhos! ^^

Alessandra Ferreira Maldonado disse...

Antônia passei praticamente minha adolescência dentro desta galeria... sinto saudades desta época!!! Amava comprar as camisetas das minhas bandas favoritas... tempo bom!!!
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/