Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Post # 1: Hydra - Cora

I start October, my fave month, with a green polish. In my opinion, this color has everything to do with Halloween.
Hydra remembers me "Hail, Hydra!", from Marvel... whatever! I own this shimmery, dark green Cora polish since last year but I've never applied it, don't know why. Actually, its glitters are 3D but I haven't noticed something so unusual. Yes, it's beautiful, shimmery, funky, fast drying, and I applied it effortlessly. I've just used three coats for better opacity but just two are enough. This polish is not that shiny but I really don't care that much for that. I didn't want to apply any TC. I like the way it is.
I have so many green shades but I didn't have this one, how could it be?
Straight to the pictures, now!

Começo meu mês favorito com um esmalte verde. Pra mim, essa cor tem tudo a ver com Halloween.
Esse Hydra me lembra "salve, Hydra", da Marvel... Tenho esse esmalte verde, todo cheio de shimmer, da Cora, desde o ano passado, mas nunca usei-o, não sei porquê... Na verdade, seus glitters é que são 3D, é o que está no rótulo, mas não notei algo assim tão excepcional. De qualquer forma, esse verniz é bonito, cheio de brilhinhos, arrojado, tem secagem rápida e apliquei-o super fácil, tranquilo mesmo. Pra cobrir bem, passei 3 camadas, mas 2 já são o suficiente.
Esse verniz não tem lá muito brilho, mas eu realmente não liguei pra isso, não quis passar nenhum TC. Gostei do jeito que ficou.
Tenho tantos tons de verde, mas não tinha esse, como assim? Vamos direto para as fotos, já!





40 comentários:

Mari disse...

Que lindooooo!
Esse foi em uma das nossas troquinhas não foi????
Adorei em suas unhas
Arrasou na escolha.
Bjão


http://esmaltesdama.blogspot.com

Mônica - Ubse & Livros disse...

Gostei dele, o tom é o destaque, com certeza, e estes brilhinhos já me encantaram.

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

Compra disse...

Que lindo esse verde e os glitters realmente dão todo o charme a cor.
Estou de volta com o blog.
Bjoks

Aline
http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

Bruna_Lopes disse...

Adoreii esse esmalte...
Ficou lindoo, tenho ele mas nunca o usei... Agora fiquei até com vontade..
Adoreiii em vc

Bjoo
Vidrinhos Encantadores

Valquíria Novaes disse...

Achei lindo esse esmalte, quero mt essa coleção, mas é bem difícil de encontrar essas coleções especiais da cora por aqui :/
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Aline disse...

Linda escolha para o comecinho do mês amiga!! É sabe que concordo com vc esse tom de verde me remeteu a Halloween, curti muito!!
Beijos...

http://esmaltequeuso.blogspot.com.br

Alessandra Ferreira Maldonado disse...

Que cor linda!!!
Amei!

Beijos
esmalteetudo.blogspot.com.br

My Volodka disse...

Adorei esse verde, ficou lindo nas suas unhas!

Beijos,
Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Lindo verdinho, eu adorei...
Gostei da escolha...
Beijos!!!

http://nailmypassion.blogspot.com.br/

Gi disse...

é.. esse é verde demais para minha pessoa! rs..

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Tania disse...

Eu não tenho nenhum esmalte da Cora, achei lindo esse verde com glitter =D.

Bjosss

http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2012/10/pequena-homenagem-desabafo-de-blogueira.html

Vicio Sadio disse...

Bonita a unha mais e eu verde não nos entendemos.

RoseBoxBlog disse...

linda cor de esmalte!
ah o halloween! adoro fazer artes nas unhas com esse tema!!

Lívia Costa disse...

que lindooo! eu tenho o vermelho dessa coleção! Adoro!

Tem selinho pra vc: http://unhasdali.blogspot.com.br/2012/10/selinhos-muitos-selinhos.html

bjo bjo

Ana Carolina disse...

gostei da cor , pena que esse esmaltes de marcas menos conhecidas é bem dificil de encontrar na minha cidade :/

anaccpereira.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Lindo este tenho ele e já usei, só achei chato na hora de tira-lo.
Adoro os coras
Passando para desejar...
ÓTIMA SEGUNDA! ♥
♥ Beijos coloridos!

Unknown disse...

Eu amo esmalte verde mas esses mais escuros mancham sempre as unhas na hora de tirar :(
Mesmo assim nao resisto rsrsrsrrs

beijinhos

Bah Mendes disse...

nossa... lindo!!
eu tenho essa cor mas acabei deixando pra trás, pq teve um esmalte dessa coleção que quando eu passei ele ficou fosco , sem brilho nenhum...
qdo tiver oportunidade vou usar ele... ficou lindo dmais!!

bjss
Bah Mendes
http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com.br/

Guia de Esmaltes disse...

Eu comprei esse esmalte, demorei muito a usar e sumiram os glitterzinhos dele, acredita? Acho que foram todos para o fundo do vidrinho.
Ficou uma graça nas suas unhas, esse verde é super lindo.
Beijos
Effy
Guia de Esmaltes

Margareth Gervason disse...

Oi minha quelida eu acho que somos tão parecidas em gostos de esmaltes..kkkk
Me sinto assim
PASSANDO PARA DESEJAR
ótimo terça! ♥
♥ Beijos coloridos!❤❤❤

Unknown disse...

Antonia fiquei tão feliz com seu comentário, deu até um animo (estava precisando), rss. Obrigada pelo carinho, os Jades são lindos, até eu se entrasse na loja sairia com 6 :D.
Esse verde é um luxo, os brilhos e a secagem rápida é tudo de bom, ficou perfeito em suas unhas.

Beijos
http://docepaz2012.blogspot.com.br/

Colecionadora de esmaltes disse...

Oi linda, realmente não tem muito brilho o esmalte..e parece que o glitter sobre sai...é impressão minha? fica poroso?

Mas suas unhas estão lindas Antô, parabéns...
A cor eu não gostei muito não...rs

Beijokas lindona

Anônimo disse...

Que verde lindo Antonia!
Amei de paixão!
Tem um selinho para você lá no blog!

Beijos
Gio
*Esmaltólatras de Carteirinha*

Tuli from PrettifyourNails disse...

Mas que verdinho petróleo tão bonito!
Tuli
prettifyournails.blogspot.com

Márcia Lima disse...

Esse esmalte é divo! Muito lindo!

Pâm disse...

Nuuuuus.. que verde lindo *-*
Não tenho nenhum tom de verde assim "/

Bjinhos ;*
Pâm

Zombie disse...

Que esmalte lindo!
To seguindo seu blog, se puder retribuir =)

http://shelikesrockn-roll.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Ele é muito bonito!
Eu tenho o azul e o roxo desta
coleção,mas ainda nem usei.
Essa cor ficou bonita em vc.

Bjus! Dani

Daniela Leonel disse...

Lindo esse Verde...eu nem estava lembrando que esse mês tem Halloween, tenho que pensar numa esmaltada especial pra esse dia,né?
Beijo

Unknown disse...

Tom maravilhoso de verde!
Amei!
Esse brilhinho em cima dá um toque especial, aliás amo brilho e glitter.
Beijos
http://www.athatyesmaltes.blogspot.com.br/

HSS disse...

O verniz é bem bonito!!!!
Gosto do trabalho que fizestes nas fotos,lindas!
bjs

Tamy Alencar - Blog Esmaltamy disse...

Outubro é meu mês favorito também! =)...Amei o verde! ótima escolha pra começar esse mÊs lindo!
Beijos
esmaltamy.blogspot.com.br

Anônimo disse...

QUE INCRIVEEEL ! Onde posso achar esse esmalte na internet ?


http://overdosedeglam.blogspot.com

Anônimo disse...

Que verde lindo!!

Adorei o layout do blog e os detalhes nas fotos =)

http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

Beijos!

Lila Castro disse...

Lindo verdinho. Gosto dos esmaltes da Cora, principalmente com shimmer. Ganhei um da Val e é um dos meus preferidos.
bjs

blog Usei Hoje disse...

Lindo, lindo, lindo ...
Verde assim eu gosto mais.


Bjs
www.useihoje.blogspot.com.br

Aline Helen disse...

Esse verde é muito bonito, ficou ótimo em suas unhas. Tenho o roxo dessa coleção e ele também não tem muito brilho.

Beijo

Anônimo disse...

Adorei o Hydra! Ainda não conhecia ele, infelizmente não encontro Cora por aqui, sou louca por alguns vidrinhos da marca!

Beijo!

Sarah Cadosh disse...

Que cor linda! Aqui nem tem Cora :(
beijos
http://www.sarahcadosh.com

JUH disse...

menina ainda não usei o meu..tenho faz um tempão..

mês de outubro te inspira,neh? blog sempre de cara nova nessa época..^^

bJUh