Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Desafio 6 Unhas Violeta - Challenge #6 - Violet

Neste fim de semana, eu assisti ao filme Bastardos Inglórios, de Quentin Tarrantino. Nervoso. Sempre fico tensa ao assistir filmes sobre nazismo, escravidão e inquisição. São três épocas nefastas na história da humanidade.

This weekend, I watched Inglorious Bastards, by Quentin Tarrantino. It makes me nervous. I always get stressed when I watch movies about nazism, slavery, and inquisition. They are three omened epoches of the Humanity history. 

As unhas dessa semana são da Mércia. Esse é o Provocante, da Guga, um roxo maravilhoso perolado, bem pigmentado, mas sem ser grosso. Depois, ela usou o glitter Dama, da Ludurana. Ambos esmaltes excelentes para serem aplicados, limpos e secaram rápidos, embora a duração foi de uns 3, 4 dias. Que tal as unhas dela?

The nails of this week are from Mercia. This is Provocante, by Guga, a wonderful pearly dark purple, well pigmented without being thick. Then, she applied this glitter called Dama, by Ludurana. Both polishes are excelent to be applied, cleaned up, and they dried fast, although they lasted for about 3, 4 days. What about her nails?



E esse selinho eu ganhei da Sara, do Fashion Model Teen. Muito obrigada mesmo, linda!!!
Moreover, this cute stamp, I got from Sara, by Fashion Model Teen. Thanks a bunch, sweetie!!!


38 comentários:

Vicio Sadio disse...

nossa que lindooooooooooo adoreiii essa unhaaa vou copiar pode?

Mari disse...

Oi querida!
Ameeeeeiiiiiii esses esmaltes!
Amo roxo e achei essa combinação maravilhosa
As unhas são lindas Tb.
Bjinhos

http://esmaltesdama.blogspot.com

Thais Corrêa disse...

Mércia arrasou!
roxo lindo!!!
Super intenso!
Adorei!


http://www.achadosdathais.com.br

Heg disse...

Que lindoooo, ja querooo

www.cantobeleza.com

Raphaiola disse...

Combinou com a cor do blog ;)
Poxa, geralmente o glitter segura um pouco mais a duração do esmalte, né? Pelo menos comigo.

www.raphaiola.blogspot.com

Gi disse...

Ficou linda a unha dela!!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Blog Moda Online disse...

Ficou muito bonito!!

Beijos...
blogmodaonline.blogspot.com

.lívia. disse...

sou suspeita pq amo tons d roxo,lilás, lindo XD

www.tofucolorido.blogspot.com

Anônimo disse...

Amei o esmalte, e as unhas da Mércia!
Ficou lindo :D

Beijos!

Tuli from PrettifyourNails disse...

Você acredita que eu ainda não vi esse filme?!!! Shame on me, eu sei... vou tratar de ver brevemente.
Quanto ao esmalte, maravilhoso, adorei a cor intensa e forte!
Tuli
prettifyournails.blogspot.com

RoseBoxBlog disse...

uau que roxo lindo!
e o flocado por cima ficou mara! rs
bjoo

tiemi
http://rosebox.blogspot.com

Amanda Oliveira disse...

Linda as unhas da mércia,excelente gosto.Pena não ter Guga na minha cidade,tenho muita vontade de experimentar essa marca(assim como todas do mundo rs).bjs
http://unhaterapia.blogspot.com

Anônimo disse...

Que verniz lindo!

Lila Castro disse...

Lindas as unhas da Mércia e que roxo ein? adorei.
Antonia, fui desafiada tambem... por enquanto está facil quero ver quando chegar na categoria inspiração afff.
bjs
Lila

Margareth Gervason disse...

Lindo roxo adorei, os Ludu dão um show, lindas unhas
Parabéns pelo selinho.

Valquíria Novaes disse...

Ai, eu adorei Bastardos Inglórios, mt bom kkkkkkkkk
O esmalte é lindo e ficou mt bem esmaltado ;)
Parabéns pelo selinho!
Bjos!
amonailart.blogspot.com

My Volodka disse...

Esse esmalte é lindo, adorei!

http://shakethisglitter.blogspot.com/

Pamela Cezar disse...

Vim agradecer sua visitinha lá no meu blog, adorei a combinação de esmaltes....

Aproveita e participa do sorteio do meu blog e do participação da leitora... Tem post novo:

www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

Beijos...

Lu Barros disse...

Que unha linda e que cor maravilhosa!
Beijos
Luh
www.sempre-belas.blogspot.com

*Detinha* disse...

Olá querida as unhas ficram um arrazo e voce sempre fazendo com muito capricho adorei a cor ficou perfeitas e o anel muito lindo tambem e já estava com saudades e passando para te desejar um otima semana para ti Bjãooo*-*
www.dettinhaesperta.blogspot.com

Ana E. disse...

Que roxo LINDO! Adorei esse glitter!

Besos!

Jô Santos disse...

Gamei nesse roxo, que cor linda
http://maosdemocas.blogspot.com/

Simone Bispo disse...

Era justamente esse esmalte que eu ia usar no desafio, mas troquei pelo Diamante Roxo!
Ficou muito lindo com o Dama.


Beijos
www.unhasdebispo.com
http://donabispa.blogspot.com

Valquíria Novaes disse...

Oiee, tem selinho pra vc lá no blog, passa lá ;)
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Roberta disse...

Uauu que cor linda, adorei esse violeta Antonia.
BEijãooo

Patrícia Souza disse...

Oi Antônia,
Que linda essa combinação que a Mércia usou, e esse glitter Ludurana é lindíssimo, pena que eu não tenho...
Eu adoro os filmes do Tarantino, e o Bastardos Inglórios é bom demais. Eu também tenho uma aflição de assistir filmes sobre o nazismo e escravidão, enfim sobre a maldade que o ser humano é capaz, mas nesse filme a gente se sente um pouco vingada, não é?!!

Beijos

www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

Nati M. disse...

Passando para te deixar um Xerux:)

http://naticheiraachanel.blogspot .com

AnaKarolina disse...

oi querida, tem selinho pra vc lá no meu blog
http://vaidosamodeon.blogspot.com/

Princess disse...

Adorei esse roxo!

*.*

Unknown disse...

Ficou lindooo!! :D

Seguindo o blog!! Bjus!!
http://fofocaentrecomadres.blogspot.com/2012/02/parcerias-indafarma.html

Marcela Azevedo disse...

Eu amo roxo e esse ficou dramático, lindo !!!
Acho que vou tirar meu rosa e colocar um roxo agora...rá rá.
Bjinhos.

www.unhasdegata.com

Helen Bezerra disse...

Belíssima escolha amada!!
Eu ainda estou na terceira rs, mas vamos que vamos né!
Beijos!!

elly disse...

Ahh q lindo pegou bem minha cor preferida♥!
adoooro
ótimo dia amiga bjão
www.coisasdeladdy.com

Compra disse...

Lindissima a cor unhas glamurosas.
Tem selinho para vc lá no blog.
Beijos
Aline

comprasdemulheres.blogspot.com

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

Vc me mata de inveja com esses gugas,as unhas da Mércia são linda,bjos
Ivanildes

Bruna Caroline disse...

Ficaram lindas as unhas da Mércia, e que esmalte maravilhoso é esse, ainda não tinha visto esse da Guga, amei total.

Bjo

http://vidrinhosapaixonantes.blogspot.com/

Tuine Simons disse...

eu ameiiiiiiiiii essa cor,muito linda!!!
ficou maraa!!!
beijos!
www.tuinecastrillon.com

BabiGB disse...

que tom de violeta maravilhoso hein?
amei!!!

beijoss
http://girlstryout.blogspot.com