Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Tendência Colorful para Make-Up Outono/Inverno 2011

Imagem: Blog da Maquiagem
Eu tenho notado uma tendência deliciosamente colorida de make-up para este outono inverno 2011. Como eu uso roupas pretas durante 95% do meu tempo, acho interessante dar um toque mais colorido ao visual e, dessa forma, divertido também.
Amo bater perna em perfumaria e olhar TUDO o que tem disponível , portanto tenho visto muitas sombras, lápis e delineadores coloridos. Os batons rosas, vinhos, vermelhos e nudes dividem espaço com os azuis, verdes, violetas, pretos (ops!, bonito, para ocasiões mega especiais). A #Vult está com seus delineadores em azul, verde e violeta. Adorei os 3, são tons cintilantes, suaves e coloridos (olha a foto mais abaixo). Também, de outras marcas, há as sombras e iluminadores cintilantes, alguns fluo e outros de cores quentes e ousadas.
Não vou discorrer muito sobre marcas, porque quase todas que tenho visto, das mais caras às mais em conta, entraram na tendência, como #Felicittá, #Vult, #Koloss, #Natura, entre outras.
Deixo aqui algumas fotos apresentando essa tendência deliciosa e já comecei a aderir com as sombras e delineadores.
Vou ver se ainda posto aqui algum video sobre esse colorful make-up. Eu estou com uns videos que vou segurar para próxima. E hoje, o Esmaltes, Make-Up & Cia. (Rock Your Outfit!) está fazendo um mês de vida! Parabéns pra ele, obrigada à todas que tem deixado seus comentários e mandaram e-mails para acompanhar as atualizações do blog e beijos!

1. Colored Zoom Lash Mascara, da Mac (eu quero a máscara violeta...)
2. Acqua LinerSneek Peek, Make-Up Forever
3. Lápis para olhos, Borjour (eu tenho um batom, o Violet Divin)
4. Delineador Azul Color Trend Avon
5. Mineral Kajal Liner, ArtDeco

Crédito de Imagem: Divulgação

Lapiserias Retráteis da Vult

3 comentários:

Tatiane disse...

Lindo seu blog, ja esta favoritado!

Amanda disse...

Ai, axei seu blog, q lindo!!!! amei essa onda de maquiagem colorida... ja comprei meus lapis da vult!
Beijussss.

Mari disse...

Adoro essas maquiagens coloridas.
Essa semana comprei um lápis delineador roxo,lindoooo!
Quero uma máscara roxa tb...hehehehe
Beijos com carinho

http://esmaltesdama.blogspot.com