Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Glitter pra que te quero!


Rocker Chic
Eu nunca gostei de esmalte cintilante ou glitter sobre o mesmo, só os cremosos e metalizados, embora também tenho usado os perolados, super charmosos, mas ultimamente não tenho resistido aos esmaltes glitter 3D, da  #Top Beauty, glitter forte, da #Hits Speciallitá e o glitter holográfico, da #Mohda.
São absolutamente bombásticos! Cores lindas, intensas... Aqui ficam algumas fotos dessas marcas e suas respectivas linhas. É difícil escolher... eu que sei...
O glitter forte, como muitas já sabem, tem efeito "chokito", e dá pra ser feliz mesmo assim ;-) Umas gostam, outras não. Eu curti.
Tenho vários vidrinhos dessas marcas e além de darem um look todo especial e muito além daquele glitter comum que a gente via sempre, ainda faz o esmalte durar mais.
Vamos combinar, são todos lindos de morrer, é muito amor mesmo, não é? Glitter forte e 3D, além dos flocados, são bas-fond.

Pela ordem do marrom da fila de cima: 389/marrom; 388 - prata holográfico;
365/dourado; 400, laranja (Power Pop); 612/ azul; 611 - verde; 370 - azul mais escuro/
368 - vermelho/ 367 - rosa / 365 - dourado/ 366 - prateado / 371 - verde
Faltam aqui o 369 - roxo, e logo acima está o meu eleito, o 401 - Rocker Chic

Top Beauty.com - Olha só os nomes dos esmaltinhos, fofos, hein?
Linha Luzes Holográficas Mohda
Começando pela sua esquerda: Brilhante, Água Marinha,
Ametista, Diamante, Topázio, Jade, Ágata e o
meu eleito, o Intensificador Holográfico


4 comentários:

Sarah disse...

Usa o Rocker chick! Vc vai amaar!! É ruim sim pra tirar... Mas passa óleo secante antes do removedor que da uma booooa ajuda!!!
Bjs!
Sarah
http://umaoverdosedeesmalte.blogspot.com

JULIANA disse...

eu sou glittermaniaca
ahuahauhau
beijos
JU
www.vernizdavez.blogspot.com

Lidian Cavalcante disse...

seguindo
anjoscoloridos-lili.blogspot.com/

Katia Megiolaro disse...

Amo glitter...principalmente as linhas 3D (Eliana, Nati e Top Beauty)e o glitter forte da Hits....apesar da forma "chokito", nada que um Vefic não resolva...fica lisinho lisinho...e papel aluminio pra tirar, senão fica tres dias e nada muda...kkkk

Obrigada pela visita!!

Bjuss
http://caretamoderninha.blogspot.com